
Sim eu sei... sei da situação, do momento, de tudo. Eu entendo tudo, afinal existem pessoas de todos os pensamentos possíveis!
Mas será que temos que seguir esse caminho?
As vezes eu me pergunto isso, afinal estávamos em um caminho e existem muitos obstáculos e eles nos forçam a mudar a tática ou então o caminho, e assim o que fazer? Simplesmente mudar e aceitar isso?
Os vários caminhos estão a nossa frente, muitas vezes eles não nos agradam. Mas temos que seguir, para poder continuar a caminhar ou desistir de tudo "chutar o pau da barraca" e desertar, desertar as vezes dos sonhos.
Ou podem existir atalhos para outros caminhos(esses atalhos podem exigir de nós, pode ser difícil como uma mate fechada, mas sabemos que vão chegar em um outro caminho bem definido) que só dependem da nossa verdadeira vontade de mudar. As vezes entramos em atalhos por acaso e vamos parar em caminhos que nos decepcionam, outras vezes o acaso é bom. Acontece também de acharmos que "x" atalho pode nos levar a um caminho melhor e quebramos a cara! Mas pode acontecer de vermos os atalhos e por estarmos satisfeitos com nosso caminhos resolvemos não ariscar. Só lembre-se que na próxima curva de qualquer caminho ou atalho pode perder o que não desconfiava que era tão importante.
Acredito que devemos sempre observar as pessoas que queremos caminhar junto. E escolher um caminho viável para tal caminhada.
s2"caminhando e cantando e seguindo a canção!... vem vamos embora, esperar não é saber!"