Como você me intriga, e isso faz com que eu sempre esteja em busca de te conhecer melhor... Hoje queria te dizer as muitas coisas que sinto quando estou com você... (seja em pensamento, seja por telefone ou pessoalmente!)
Instiga-me o fato de te ter, e ao mesmo tempo perceber que não te tenho tanto assim! E isso faz com que eu tente me superar a cada dia te conquistar a cada dia, fazer com que se apaixone por mim todos os dias e que o sentimento por mim em ti cultivado se fortaleça. E claro que o sentimento que sinto por ti também se fortalece a cada momento.
Quando em pensamento você habita, posso te sentir bem perto e isso traz a mim uma sensação de paz, a mesma sensação de quando apenas te olho por fotos, pois não pode ser comparada com a paz de quando estou vidrada em teus olhos pelos quais a cada dia me encanto mais. Pode até parecer estranho, mas pensando em teu abraço, enquanto a saudade me corrói, sinto-o... Não tenho palavras para definir quão mágico é teu abraço, mesmo sendo em meu imaginário.
“Longe de você e a todo instante sinto um vazio.” Babado Novo. Sei que mora em mim, pois meu coração te guarda com carinho... mas já percebi q só você me completa verdadeiramente.
A tua voz para mim é algo peculiar, e ela me comove. (Comover v.t. Tocar; provocar emoção: homem a quem nada pode comover. / &151; V.pr. Perturbar-se, inquietar-se, sensibilizar-se. Fonte Aurélio) E me deixa ela ( a voz de macho [hauha] ) me deixa boba quando você fala que me ama e me conta o quanto pensa em mim,... sinto que tudo o que sinto, penso e + é recíproco e isso trás uma felicidade sem igual.
Agora para tudo!
Quando estou com você eu observo cada reação, cada palavra, cada olhar verdadeiro de carinho. Observo que eu não posso para de olhar para ti... Pois estar com você é excepcional ( excepcional pelo Aurélio também significa: relação psicossocial fora dos limites normais.)
Estar contigo, seja aonde for, é muito bom!
Príncipe por fim só quero lhe dizer que amo-te!
BeijaO
sábado, 27 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário