domingo, 2 de maio de 2010

Verdade

Meu príncipe... EU TE AMO E PONTO.
Antes eu pensava na vida de um jeito que realmente sonhava com o grade, inabalável e verdadeiro amor, amigo e presente, hoje eu vivo um sonho, que só acontece porque você está comigo.
Sempre me julguei sentimental, mas também bastante racional, pensava em que tudo que cresci ouvindo fosse o certo e até mesmo a verdade, apesar de sempre questionar os outros pensamentos, questionar as verdades apresentadas pela minha vida e conhecimentos próprios, as minhas verdades absolutas (de nascença) eu nunca havia questionado. E você me fez parar, pensar, refletir junto com você, mas também dentro de mim a noite antes de dormir quando os pensamentos são apenas meus e de mais ninguém.
E ai eu conclui para mim, agora, que meu pensamento central e mais importante, ou não, o mais relevante e diferente só faria sentido por alguém maior e para minha profunda tristeza não é, era mais uma forma de me proteger de não evidenciar medos e receios, que você desfez em mim. Só quero te dizer que tenho nossão do que aconteceu ontem e que isso foi conciente, nada forçado ou levado pelo momento, se eu ainda não tivesse pensado em tudo escrito acima e ainda pensasse como antes não faria sentido algum, afinal o que vale nesse pensamento é tudo e não só o fim. Não que agora que percebi isso todos os outros ideais não sejam postos em prática, mas muitos deles perderam o sentido. Paixão não estou dizendo isso porque você me persuadiu, claro que não, mesmo pq mais sensato e compreensivo q você não existe, além de controlado! Uahuah.
“Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe, você dividiu comigo a sua historia e me ajudou a construir a minha!”
Amor você só veio somar a minha vida, eu te amo muito, confio muito em ti! E acredite em mim eu estou sóbria e consciente do que digo do que digo. Quando ficava quieta quando conversávamos algo do tipo é pq ainda estava analizando tudo, desculpa se te deixei nervoso algumas vezes que fiquei calada, mas não podia responder já que não havia analizado todos os fatores e resultantes.
Te amO,
BeijaOOOO Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário